quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Introdução

Cá estamos Mais uma vez na Índia...
Este novo blog pretende ir mostrando a familiares e amig@s (mas pode ser visto por todos) como e por onde andamos.
Esta é a minha 7ª viagem à Índia e a 4ª da Anabela e mesmo assim é como se fosse a primeira. Sabemos mais ou menos o que vamos encontrar, mas ao mesmo tempo sabemos que tudo será diferente. Sabemos que vamos ver muitas "coisas" que já vimos anteriormente e que nos parecerá ser a primeira vez que as vemos...  
No início mostrarei a nossa viagem dia a dia, agrupando os dias em semanas. Mais tarde, após o nosso regresso, a pouco e pouco farei, tal como fiz no meu outro blog - De volta à Índia - uns comentários mais desenvolvidos a que juntarei algumas fotografias mais. Vão clicando abaixo em nº semana.
NOTA: só as datas que constam nos posts das semanas é que são reais... todas as outras têm em vista ordenar os posts.

1ª semana - de 26 de Novembro a 2 de Dezembro de 2015

2ª semana - de 3 a 9 de Dezembro de 2015

3ª semana - de 10 a 16 de Dezembro de 2015

Diversos - depois da espécie de diário que acima mostrámos, onde foi descrito o modo como decorreram as nossas  "semanas", mostramos em Diversos algumas fotos organizadas por assuntos.

Infelizmente, e por motivo de força maior, tivemos que interromper o "nosso périplo" pela Índia (não, não adoecemos, nem tivemos qualquer acidente... os nossos agradecimentos a quem se preocupou connosco!...). Regressámos a Portugal dia 16 de Dezembro...
Inicialmente prevíamos publicar um mapa por semana... com a antecipação do regresso parece-nos que um só mapa é suficiente.




Sem comentários:

Enviar um comentário